BRIGA E AGRESSÕES MARCAM 1° DIA ÚTIL DA VOLTA DE ARTUR BRITO A PREFEITURA

0

VEJA O VÍDEO: https://www.facebook.com/paraurgente/videos/1837931246254035/

Nessa segunda, (07) um grupo político de Tucuruí estava organizando o inicio de uma manifestação em frente à Prefeitura, a manifestação seria contra a decisão judicial que reconduziu o vice Artur Brito a Prefeitura.

A confusão que começou com um “bate boca” e uma suposta agressão de um homem identificado como Ademar do Mangal a uma mulher do grupo de manifestante, a agressão acabou por despertar a ira dos outros manifestantes, entre eles o líder do MaB, Roquevam e Prof. Newton o que acabou em agressão física e sangue.

Ademar do Mangal além de vários socos e pontapés também teve um corte superficial na cabeça, o mesmo foi socorrido e levado a Pronto atendimento. Segundo informações todos os principais envolvidos na confusão são conhecidos por agressões e badernas em Tucuruí.

MOTIVAÇÃO

Cientistas políticos dizem que essa instabilidade política em Tucuruí é normal e poderá durar, segundo eles isso se deve a grande rejeição do vice Artur Brito que segundo pesquisa nas redes sócias tem mais de 75% de reprovação, fato que se deve a polícia ter indiciado pessoas de sua família no assassinato do prefeito Jones Willian.

A População aguarda ainda ansiosa o desfecho e apuração final do crime que marcou e chocou a cidade de Tucuruí, o que poderá pôr fim ou não as suspeitas que recaem sobre a família Brito.

A confusão marca o 1° dia útil de Artur frente a Prefeitura após a recondução ao cargo que aconteceu nesse sábado na Câmara Municipal de vereadores a mesma Câmara que cassou seu mandato por improbidade administrativa e quebra decoro.

Em seu discurso de posse o prefeito agradeceu o que chamou de provisão de Deus é cumprimentou os vereadores da base de seu governo que segundo ele dedicaram em fazer a coisa certa e se mantiveram firmes em suas convicções.

O vice Artur Brito foi cassado pela Câmara e estava afastado desde de 13 de novembro de 2017, contra ele pesam vários processos ainda em andamento de crime contra erário público.

Por: Elyon Gomes – Pará Urgente

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money

%d blogueiros gostam disto: