COMUNIDADE ELEGE COMISSÃO PARA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES BAIRRO DA PAZ

3

É Verdade!

Aconteceu neste sábado primeiro de abril 2017, as 19:00Hs no pátio da Escola Municipal Carlos Enrique no Bairro da Paz. A reunião entre lideres e diversos moradores com a pauta: definir os rumos da Associação de Moradores que segundo os participantes está parada a bastante tempo. A reunião durou cerca de duas horas e contou com a participação ativa da comunidade tendo como desfecho a escolha da comissão eleitoral para regimentar e realizar todo o processo de eleição da nova diretoria que irá conduzir a Associação de Moradores do Bairro da Paz no próximo pleito. No debate vários participantes falaram da importância de ter a entidade funcionado, alegando que a falta da associação ativa deixa a comunidade sem voz organizada na reivindicação das melhorias e dos serviços junto ao poder público. ficou definido ainda que a comissão eleitoral se reunirá na quarta dia 05/04/2017 para dar inicio ao trabalho regimental eleitoral e publicar a chamada para credenciamento das chapas concorrentes.        .

O líder comunitário Sr. Pedro J. Pereira conhecido popularmente por Pedrinho, afirmou  que Associação vem tendo problemas a muito tempo, que a eleição precisa ser urgente pois a mesma esta parada e que a atual diretoria esta sem legitimidade e sem função pelo prazo do mandato ter vencido. Ele pede que a comunidade se mobilize com a comissão eleitoral e façam a eleição o mais breve possível.         Pedrinho também concorre a eleição da Associação.  

Estiveram presentes vários lideres comunitários, lideres políticos, diretora da escola entres outros. Nessa que já é a segunda reunião realizada em sábados consecutivos com a finalidade definir a corrida eleitoral rumo a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro da Paz.

Reportagem: Patriana Alves 

Por: Mario Alves

3 Comentários

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money