CRIANÇA DE 1 ANO É VITIMA FATAL DE ATROPELAMENTO EM NOVO REPARTIMENTO

0

Ontem (29/03) pouco mais das 20:30 hs, um acidente no bairro da Vila Tucuruí em Novo Repartimento chocou os moradores e pessoas que passavam no local. O condutor de uma moto atropelou uma idosa e sua neta de aproximadamente 1 ano e meio.

Populares que testemunharam o caso afirmaram que Marcos Silva Sousa dirigia em alta velocidade e no momento em que atropelou a idosa com sua netinha de nome Haila Sofia de Almeida atravessaram.

Levados ao Hospital Municipal São Francisco de Assis, foi constatado que o condutor fraturou o ombro e a criança infelizmente veio a falecer antes de ser transferida para o Regional em Tucuruí. Os enfermeiros de plantão fizeram o que pode para salvar a vida da criança mas infelizmente foi tarde.

Foi lavrada a prisão de Marcos em flagrante por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, pelo delegado Dr. Artur Nobre, mas o mesmo teve que ser transferido para o Regional para cirurgia onde está sendo escoltado pela polícia militar até receber alta, quando será transferido diretamente para o presídio.

Por:  Odir Perdigão – Jornal Regional

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money