DEMOCRATAS SE ORGANIZAM EM ELDORADO DOS CARAJÁS COM A PRESENÇA DO DEPUTADO ESTADUAL MARCIO MIRANDA

0

Na manhã deste sábado 27, Eldorado dos Carajás foi marcada pelo evento do partido DEMOCRATAS. Com o objetivo de dar posse a nova presidente do partido DEM agora representado pela senhora Iara Braga e sua executiva no município. O evento teve um auditório lotado pela comunidade política local e contou com a participação de varias lideranças do Estado e Municípios próximos, entre os quais destacou-se a presença do Deputado Estadual Marcio Miranda,  Prefeito de Curionópolis Adonei Aguiar. também estiveram presentes os vereadores; Francisca Ciza e Joel Pedro de Parauapebas, vereadores dos municípios de Curionópolis, Eldorados e outros. Os discursos acalorados dos integrantes da mesa finalizaram com a fala do Deputado Márcio Miranda que fez referencia ao crescimento do partido e suas lideranças no País, no Estado e nos Municípios do Pará, destacando atuação do Prefeito Adonei Aguiar e sua gestão em Curionópolis. Marcio falou ainda da sua trajetória e disse está preparado para novos desafios. Logo que terminou o evento Marcio Miranda concedeu uma entrevista exclusiva ao Pará Urgente.

 

 

 

 

 

ENTREVISTA 

Pará urgente: Deputado Marcio, o Sr. vem despontamos nas listas e enquetes para uma suposta futura candidatura a governo do Pará, como o senhor avalia e qual sua posição referente a esta situação?

Marcio Miranda: Hoje aqui dando posse a minha amiga Iara Braga presidente do Democratas em Eldorado, digo que é natural nesse momento os atores da corrida eleitoral começarem a discutir e apontar nomes, e o meu nome vem sendo apontado para o Senado, para Governo e outras sugestões. Confesso que fico até lisonjeado. Mas por questões eleitoras legais não estou em pré-campanha, sobretudo estou à disposição do meu partido se aprovado nas convenções, no momento certo estarei à disposição da sociedade paraense para corrida eleitoral rumo ao governo do Estado.

Pará urgente: Quais motivos o Senhor atribui o notório aparecimento do seu nome entre os três maiores nessas enquetes, inclusive aqui no sudeste região distante da capital?  

Marcio Miranda: Estar ocupando um cargo de presidente na ALEPA, naturalmente já da visibilidade, mas atribuo a diversos fatores; ao trabalho em conjunto com meu partido e nossas lideranças, a outros políticos e amigos deputados, a vereadores prefeitos que articulam meu nome nos municípios, atribuo cinco mandatos conquistados, com um bom serviço público prestado a sociedade e principalmente a milhares de amigos espalhados por todo Estado do Pará que confiam em nosso trabalho.

Pará urgente:  Deputado Marcio dê suas considerações finais;

Marcio Miranda: Primeiramente quero agradecer a equipe do Pará urgente, por esta aqui e noticiar em tempo real. Dizer que temos que oportunizar as pessoas o direito a escolha, toda disputa correta é honrosa, vencendo ou perdendo saímos sempre maiores que entramos. A população terá a oportunidade de escolher e optar pelo que julgar melhor, então se for definido lá nas convenções estrei sim a disposição do nosso partido, da base e de toda a sociedade nessa eleição de 2018.  A todos meu muito obrigado e um forte abraço democrata.

Pará Urgente também entrevistou a vereadora de Parauapebas Sra. Francisca Ciza

Pará Urgente: Vereadora Francisca Ciza, observando esse evento e analisando o cenário de uma possível candidatura do Deputado Marcio Miranda a governador do Pará, qual sua avaliação e posicionamento referente a esta possível disputa eleitoral, Já que este projeto esta ligado diretamente ao seu partido?      

Francisca Ciza: Vejo o Deputado Marcio com grande potencial, que na ocasião ele sendo candidato usarei meu conhecimento e militância para ajuda-lo, por acreditar que Ele tem grande possibilidade de ser eleito pelo povo paraense e sem dúvidas pelo seu perfil será um excelente governador que olhará para nossa região e nosso município com um olhar governamental diferenciado dos governadores que já passaram pelo estado do Pará. Parauapebas precisa de um governador mais parceiro. Com ele no comando e povo do Pará estará bem representado.  Quando for candidato, vou trabalhar incansável para ajudar elegê-lo. Afirmou Ciza.

Por: Elion Gomes

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money

%d blogueiros gostam disto: