DINHEIRO NA CONTA E OBRAS DE PONTES IMPORTANTES DE TUCURUÍ ESTÃO PARADAS

0

DENÚNCIA

As obras das duas pontes do Cais e da Avenida Tancredo Neves estão paradas a mais de uma semana, obras que iniciaram a dois meses e estavam em pleno andamento. Segundo informações a gestão atual mandou paralisar os serviços, por lá não se vê nenhum operário.

Funcionário de uma das obras falou a reportagem do Pará Urgente que ainda não teve pagamento esse mês e que o empreiteiro não deu previsão.

“Todos nós estamos preocupados, não recebemos ainda e o patrão disse que não sabe se vamos continuar o serviço”. Funcionário que não quis se identificar

As três pontes são de extrema importância para Tucuruí, a Avenida Tancredo Neves é uma das principais vias da cidade, a ponte ou bueira foi levada por consequência da falta de manutenção e das fortes chuvas, existe ainda uma outra bueira na mesma Avenida que está desmoronando.

As duas pontes do cais estão a mais de um ano caídas, orçadas em mais de 800 mil reais as obras foram retomadas a cerca de sessenta dias na gestão Bena Navegantes que fechou parceria para financiar as obras das pontes e asfalto, através de convenio com Ministério da Integração Nacional na gestão do Min. Helder Barbalho.

Os recursos estão na conta e a população não sabe o motivo da paralisação e espera que as obras sejam retomadas o mais rápido possível, os operários precisam de seus trabalhos para sustentar suas famílias e os tucuruienses exigem as obras concluídas.

Por: Elyon Gomes – Pará Urgente

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money

%d blogueiros gostam disto: