DOIS HOMENS FORAM PRESOS EM FLAGRANTE SE PASSANDO POR FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA DE ENERGIA REDE CELPA.

0

Os dois homens foram presos nessa manhã de quarta-feira (29), eles estavam sendo monitorados pela polícia civil e militar de Pacajá e foram presos em flagrante no momento que tentavam extorquir nas dependências do Hotel Paulista, foi dada a voz de prisão.

A dupla estava em um hotel da cidade próximo a Transamazônica fazendo mais uma vítima, eles exigiam da proprietária do estabelecimento a importância de R$2 mil reais, caso contrário cortariam a energia elétrica por falta de pagamento.

A mulher desconfiou e acionou a polícia militar, o SGT D Carvalho averiguou a situação e começou a interrogar os acusados, a dupla começou a se contradizer, um não apresentou crachá é o outro mostrou a identificação de outra empresa.

Os dois estavam devidamente uniformizados, porém não prestavam serviço para a CELPA e nem trabalhavam na cidade de Pacajá, ambos são de Altamira, Laercio Siqueira e Charles Oliveira de Melo foram presos, eles estavam em um carro modelo gol que foi apreendido, ferramentas e uniformes foram recolhidos, a dupla vai responder entre outros crimes, o de extorsão e falsidade ideológica.

 Fonte:Odir – Jornal Regional/Novo Repartimento

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money