DOIS SÃO MORTOS NO BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA EM MARABÁ

0

 polícia ainda não tem informações sobre a autoria ou motivação do crime que vitimou Daniel Gomes Damasceno, 23 anos, e Francisco Santos, 45, conhecido popularmente como Baixinho. Eles foram mortos na noite de ontem (8) no Bairro Nossa Senhora Aparecida, antiga Invasão da Coca-Cola, enquanto saiam de uma residência, na Rua 24.

Conforme informações colhidas pela polícia, as vítimas estavam consumindo bebida alcoólica, próximo ao local do crime, e quando saíram para comprar mais cerveja, foram surpreendidas por um homem ainda não identificado. “Segundo informações de uma senhora, eles estavam bebendo cerveja e iam sair para comprar mais uma caixinha. Quando eles saíram, ela só ouviu os tiros”, informou o sargento Gilsimar, da polícia militar.

Os dois rapazes estavam na casa de uma amiga em comum, Cleusa de Paiva Sousa, que é moradora do bairro. Ela revelou que quando ouviu os tiros, pensou que os rapazes estavam brincando com a moto, porém que após os disparos, não escutou mais nada.

“A minha netinha correu e fechou o portão e nós entramos na casa, e não ouvimos mais barulho de nada”, narrou. A mulher ainda revelou que ao sair na porta de casa viu o executor fugir pelo terreno baldio que existe em frente à residência, com um capacete na mão. No entanto, que não foi possível identifica-lo.

Segundo Natal Santos, irmão de Raimundo, a vítima morava na Rua 17 e tinha uma deficiência na perna. Ele também contou à reportagem que não conhecia Daniel e que nunca tinha visto o rapaz no bairro. Enquanto Lilda de Araújo, cunhada de Raimundo, contou que o homem não tinha desavenças e que não fazia mal a ninguém.

Depois da chegada da equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves ao local do crime, foi constatado que as vítimas receberam aproximadamente sete tiros cada uma.

Por: Nathália Viegas com informações de Josseli Carvalho e Evangelista Rocha – Correio Carajás

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money