FUNCIONÁRIO PÚBLICO É VÍTIMA DE LATROCÍNIO

0

Um homem foi assassinado a tiro durante um assalto na tarde de hoje, terça-feira (18), no Bairro Betânia, em Parauapebas. Segundo informações de testemunhas, era por volta de 15h40 quando o assaltante chegou na garupa de um moto-taxista e abordou o homem, identificado como Orlando Santos da Silva, de 46 anos.

A vítima também estava em uma moto quando foi anunciado o assalto e teria se recusado a entregar o veículo. O assaltante então efetuou um disparo contra a cabeça do funcionário público Orlando Silva, que morreu no local.

De acordo com testemunhas, Orlando estava chegando a um lava jato, em uma moto CB 300, e em seguida aconteceu o crime. Quem assistiu à cena afirma, ainda, que o assaltante se aproximou já apontando a arma e repetindo: “passa a moto, passa a moto”.

Após atirar na vítima, o criminoso fugiu levando a moto. A Polícia Militar faz buscas na cidade tentando localizar o assaltante.

Orlando era funcionário há dois anos da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que emitiu nota lamentando profundamente a morte do auxiliar administrativo. “Que Deus conforte a todos esse momento de dor. A Semsa manifesta toda solidariedade aos colegas de trabalho, amigos e familiares”, diz.  (Tina Santos)  

Por: Correio Carajás 

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money