IRMÃOS LUCAS BRITO E ARTUR BRITO SE MANIFESTAM NAS REDES SÓCIAS APÓS NOVAS DENÚNCIAS

0

Após circular nas redes sócias no início dessa semana um áudio onde são mencionadas ameaças contra o Prefeito em exercício Bena Navegantes os irmãos Ver Lucas Brito e Prefeito Artur Brito manifestaram nas redes sócias.

Segundo os relatos existe testemunhas que afirmam existir um grupo que ameaçou o prefeito via celular e falam de uma reunião na casa do prefeito afastado Artur de Jesus Brito (PV), o objetivo da reunião seria uma articulação para “bater” no prefeito em exercício e que um segundo estaria por trás das ameaças de morte a Navegantes.

Após a circulação desse conteúdo pelas redes sócias os irmãos Brito se manifestaram em seus perfis pessoais, acompanhe na integra:

ARTUR BRITO

Minha vida sempre foi pautada pela fé em Deus, amor a família e respeito a verdade.

Infelizmente, ultimamente, venho sendo vítima de vários ataques mentirosos, que alimentam um golpe montado não apenas contra mim, mas, principalmente, contra toda a população de Tucuruí.

No dia de hoje vivemos mais um capítulo dessa terrível história. Coronel Barata pessoa que respeito, afirmou que havia uma reunião em minha casa montada para derrubar o prefeito em exercício. Mentira! Tenho dedicado meu tempo a restaurar a verdade, reassumir o cargo que é meu por direito e voltar a trabalhar pela população de Tucuruí. Minha mãe, já está livre como sempre deveria ter estado, já que nada a liga ao brutal assassinato do amigo Jones Williams.

Conto com o apoio de todos, tendo certeza de que a justiça terrena e divina será feita e a verdade há de prevalecer. Fiquem com Deus e um grande abraço!

Publicou Prefeito Artur Brito

LUCAS BRITO

Justiça?

Culparam minha mãe sem provas;
Afastaram o prefeito sem provas;
Disseram que planejamos um atentado contra o prefeito interino sem provas;

Até quando essa situação de calúnia e difamação se manterá?

Vejo aqueles que brigavam por justiça e me agrediram fisicamente silenciados com cargos em secretarias importantes na prefeitura.

A única certeza que tenho é que nada de bom e nada de ruim é para sempre…Cedo ou tarde esses que acusam terão que provar, ou responderão por calúnia e difamação.

Respondendo à pergunta de início, a única justiça que creio é a divina. Essa não falha.

Publicou Vereador Lucas Brito

O que todos munícipes de Tucuruí esperam é que o caso tenha fim com o fechamento do processo por parte da Policia Civil, caso que vem se arrastando por mais de seis meses e causando imensos danos principalmente as famílias envolvidas e a toda população tucuruiense.

Que apareça os inocentes e principalmente os culpados…

Por: Elyon Gomes – Pará Urgente

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money

%d blogueiros gostam disto: