MARABAENSE, PONNYK TORRES VIAJA NESTA TERÇA PARA O MISS BRASIL

0

A engenheira civil Ponnyk Torres, 26 anos, irá representar o Pará no concurso Miss Brasil Be Emotion 2018. O evento acontece no dia 26 de maio, no Rio de Janeiro. Vencedora do concurso estadual no último dia 21 de abril, em Belém, Ponnyk esteve visitando a sede do Grupo Correio e contou à Reportagem como foram os dias de confinamento na capital do Estado.

“Foram momentos de muita tensão, tivemos várias provas, fomos testadas o tempo inteiro, sendo observadas 24h. Mas, graças a Deus eles puderam observar e acreditaram que eu posso levar o Estado do Pará para uma boa colocação no concurso nacional”, conta.

Participando de aulas de passarela, oratória, comportamento, etiqueta e atualidades, Ponnyk afirma que agora é hora de intensificar a preparação para dar o melhor no concurso nacional.

A candidata viaja nesta terça-feira, dia 1º de maio, para São Paulo onde fará uma intensa preparação com vistas ao certame nacional. No dia 12, ela segue para o Rio de Janeiro onde dará início a período de confinamento até o Miss Brasil.

“Minha torcida aumentou bastante e espero poder levar o nome do Pará para o lugar mais alto. Agradeço a todas as pessoas que me apoiaram desde o início e que ficaram felizes com a minha vitória no Miss Pará. Agora é hora de torcer ainda mais. Conto com o apoio de todo o Estado”, pede, emocionada.

Correio Carajás – Ana Mangas

 

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money

%d blogueiros gostam disto: