MISSA DE 7° DIA – JONES UMA VIDA MARCADA POR BUSCAR FAZER A DIFERENÇA

0

  A missa de sétimo dia ao Prefeito Jones William, celebrada pelo Padre Gilvan, nesta terça-feira (01), reuniu milhares de pessoas, seus filhos, a viúva Graciele Galvão, seu irmão Weber Galvão e família. A Missa Campal foi realizada em frente à Igreja São José Operário, e emocionou todos os presentes. Estiveram presentes varias autoridades de toda região entre eles Ver. Pres. Bena Navegantes, Ver. Ilma do Neneu, Ver. Tânia Zamataro, Ver. Gualberto Neto, Prefeito Artur Brito, vários secretários e amigos.

Padre Gilvan começou a missa falando sobre como a vida de Jones foi marcado pelo trabalho e a luta por fazer diferença para Tucuruí, rezar pela figura de um homem que com certeza fez a diferença como cidadão e merece toda a homenagem”.

Já ao final da celebração, citou a passagem bíblica de Joao 10, onde fala da vida em abundancia e frisou que foi roubado o tempo de vida de Jones o que não permitiu que o mesmo tivesse vida em abundancia e que somente a Deus e dado o direito de tirar a vida.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” Joao 10:10

Jones William morreu aos 42 anos, na tarde de terça-feira (25), vítima de assassinato enquanto vistoriava um serviço de tapa buracos. O prefeito era casado com Graciele Galvão com quem tinha 4 filhos.“Um final difícil pra quem sempre dedicou a vida as pessoas, enfermeiro, vereador e prefeito. Pai, filho e irmão esse e um momento de separação, mas um dia vamos todos nos encontrar. Jones Willian estará sempre conosco”.

Por: Elyon Gomes – Pará Urgente

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money