PREFEITURA DE BREU BRANCO ENTREGA 88 CADEIRAS DE RODAS

0

Foram entregues aos portadores de deficiência física de Breu Branco 88 cadeiras de rodas novinhas.

Nessa última terça-feira, dia (25), Prefeito Garcês Costa, Secretária de Ação Social, Gilma Garcês, Secretário de Saúde Dioney e outras autoridades, entregaram aos portadores de deficiência física de Breu Branco 88 cadeiras de rodas, cadeiras especiais para paraplégicos, tetraplégicos, cadeiras higiênicas, muletas, andadores e outros equipamentos para portadores de necessidades especiais.

O prefeito Garcês disse muito feliz por poder entregar esses materiais que irão melhorar a qualidade de vida dos portadores de necessidades especiais e anunciou que a prefeitura irá buscar formas de contratar portadores de necessidades em seu quadro de funcionários.“A política seria funciona e funciona para o bem, além dessas cadeiras de rodas que trará melhor qualidade de vida, vamos fazer cumprir a lei das cotas em Breu Branco e contratar para trabalhar em nossa gestão pessoas com deficiência física, vamos dar o exemplo para a iniciativa privada e fazer a inclusão dessas pessoas no mercado de trabalho. Nosso objetivo é dar mais qualidade de vida e dignidade as pessoas que mais precisam. Comentou o Prefeito Garcês

Secretário de Saúde Dionei Antônio, enfatizou o desafio e agradeceu o apoio da Prefeitura, Câmara dos Vereadores e demais Secretarias que apoiaram o projeto que possibilitou o momento.

“Buscamos juntos e tivemos muito desafios, mais nenhum desafio é maior que a grandeza desse trabalho, rompemos o desafio. Agradeço a Deus e a todos dessa gestão que estiveram empenhados nesse processo (Prefeitura, Câmara e Secretarias Municipais), o que tornou possível entregarmos essas cadeiras de rodas”. Comentou o Secretário de Saúde Dionei
O Vereador Zequinha da Saúde, comentou que à câmara de vereadores do Breu Branco juntamente com a Prefeitura, não está medindo esforços para a melhoria da cidade e do bem estar de sua população.

OPINIÃO PARÁ URGENTE

Um momento emocionante em ver nos olhos de quem mais precisa a realização, cadeiras e outros equipamentos que ajudarão na locomoção de pessoas que passam por tantas dificuldades, o Jornal Pará Urgente parabeniza a iniciativa conjunta da gestão de Breu Branco e pedimos a Deus que abençoe com sabedoria e coragem para enfrentar os dias difíceis que vive nossa sociedade e força para continuar proporcionando dias melhores a quem precisa.

Por: Elyon Gomes – Pará Urgente

 

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money