PROJETO SOCIAL “CASA DE MARTA E MARIA”, SONHO QUE SE TORNA REALIDADE

0

O projeto Social Casa de Marta e Maria em Breu Branco, bairro Santa Catarina está se tornando uma realidade, o projeto tem por objetivo atender crianças, jovens, mulheres e homens, com a realização de Palestras, apoio, capacitações, cursos e treinamentos.

O Projeto da “Casa de Marta e Maria” é de autoria da Secretária Municipal de Educação, Prª. Selma Braga e nessa semana recebeu o apoio do Deputado Federal Joaquim Passarinho e Prefeito Garcês.

Selma Braga conta que o Projeto nasceu quando realizava visitas no bairro Santa Catarina onde é Pastora da Igreja Batista Missionária- “Geração Mais Que Vencedores” já há 8 anos, sensível a vulnerabilidade social e em busca de soluções idealizou o Projeto “Casa de Marta e Maria” que graças a Deus se torna realidade.

“O Projeto visa o emponderamento de vidas para a transformação social, contamos com o apoio de pessoas que tenham o coração doador para serem mantenedoras da “Casa a de Marta e Maria”. Disse a Sec. Pr.ª Selma Braga

Aproveitando a reportagem do Jornal Pará Urgente a Pr.ª Selma Braga em nome de toda Igreja Batista Missionária – “Geração Mais Que Vencedores”, agradeceu o apoio de todos aqueles que tem colaborado e aguarda aqueles que estão dispostos a colaborar na transformação de vidas.

Por: Elyon Gomes/Selma Braga – Pará Urgente
Imagens: Selma Braga Braga

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money

%d blogueiros gostam disto: