REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO ISMAELINO PONTES

0

Um momento marcante foi vivenciado na noite de ontem (21), em Tucuruí, pela reinauguração do Ginásio Poliesportivo Ismaelino Pontes, um momento importante para o esporte do nosso município.

A estrutura foi totalmente revitalizada e hoje oferece reais condições para a realização de diversas práticas esportivas e eventos. Para o Secretário Municipal de Juventude e Esporte – Cristiano Arrais, investir recursos em prol do esporte e da juventude, melhora a saúde física e psicológica, combate à evasão escolar, tira jovens do crime e forma melhores cidadãos.

Na oportunidade o Secretário concedeu entrevista ao Jornal Pará Urgente, acompanhe:

Pará Urgente – É de conhecimento de todos que assumir essa Secretaria foi um desavio, como está se sentindo com essa conquista?

Sec. Cristiano Arrais – Estou feliz por aceitar o desavio, orgulhoso por estar colaborando e ter devolvido a população de Tucuruí o Ginásio Poliesportivo, sabemos que é um local importante para o avanço do esporte, eventos culturais, religiosos e que voltara a ser palco de grandes eventos em Tucuruí. Satisfeito por fazer parte desse momento onde foi possível reabrir o Poliesportivo 100% recuperado.

Pará Urgente – Quais foram as maiores dificuldades enfrentadas nesses 200 dias de gestão?

Sec. Cristiano Arrais – A maior dificuldade pra gente foi administrar a Secretaria e ao mesmo tempo conduzir a revitalização de um espaço tão grandioso que estava a quase dez anos fechado, nos desdobramos dando atenção ao esporte municipal, a diversos eventos, na parte administrativa e ao mesmo tempo nessa obra tão importante. Mas isso não foi empecilho! Nos dedicamos muito pra que esse momento de hoje pudesse estar acontecendo.

Pará Urgente – Quais atividades estão sendo desenvolvidas no complexo do Ginásio Poliesportivo?

Sec. Cristiano Arrais – Estamos com diversas atividades, temos capoeira, boxe, jiu-jítsu, diversas modalidades de dança, entre elas o bale, natação e hidroginástica, pilates e as modalidades são desenvolvidas em várias faixas etárias. Agora vamos trazer de volta o voleibol, basquete, handebol, futsal e até o final do ano estaremos implantando novas atividades.

Pará Urgente – Que mensagem o Secretário Municipal de Juventude e Esporte – Cristiano Arrais deixa aos desportistas de Tucuruí?

Sec. Cristiano Arrais – Esse é só o início de um grande trabalho, nosso objetivo é fazer o esporte avançar, nosso foco é fazer o esporte de Tucuruí crescer, quem ganha com isso é nossa juventude que infelizmente está caindo na marginalidade e no uso das drogas, acredito que o esporte é fundamental para reverter esse quadro e contribuir pra qualidade de vida dos Tucuruienses. Esse é nosso desejo.

O Prefeito Jones, primeira dama Graciele Galvão, Vice Prefeito e Sec. De Obras Artur Brito e o Secretário Cristiano Arrais entregaram a obra concluída à população. Além do Prefeito, estiveram presentes no evento, entre secretários municipais, o Secretário de Saúde Adriando Melo, Vereadores Weber Galvão, Dr. Fabio Ulisses, Rony Santos, Lucas Brito, Joaquim Pepino, Francisco Vieira, e outras autoridades, além de mais de 1,5 mil pessoas que vieram conhecer as novas instalações e prestigiar o evento.

O evento foi aberto com apresentação de capoeira e se deu início a 1° Copa de artes márcias de Tucuruí, com 4 lutas no octógono com a final nesse sábado (22).

 Por: Elyon Gomes – Pará Urgente

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money