TÁTICO PRENDE TRÊS POR ASSALTO A MÃO ARMADA

0

Ao final da tarde desta segunda-feira 06/03, três elementos armados em um veículo modelo PARATI de placa NPJ 7988 de Aparecida de Goiânia, identificados como: WERLEN FAGUNDES ALVES, RENDERSON DA SILVA ASSUNÇÃO e JOSÉ WILTON LIMA PAIVA, começaram a fazer assaltos em Itupiranga.

Era por volta das 17:00 horas quando o COMERCIAL COSTA, localizado na Rua Getúlio Vargas no Bairro Novo, foi visitado pelo trio de assaltantes, de onde foram levados cerca de R$ 400.00 (quatrocentos reais) em espécie e dois aparelhos celular.

Em seguida o trio atravessou a cidade e as 17:40, rendeu o proprietário do MERCADINHO PASSE BEM, localizado na Rua Paraná, Bairro Santa Rita de Cassia (Mutirão).

Ao perceber a movimentação na rua, o trio empreendeu fuga e a polícia foi acionada pela vítima e começaram as buscas na tentativa de prender o trio de assaltantes

A PRISÃO

Uma guarnição do GRUPAMENTO TÁTICO OPERACIONAL composta pelo Sargento A. MATOS, Cabo D JESUS e os Soldados H BRUNO e CONDE, que haviam acabado de deixar um preso no CRAMA, ouviu pelo rádio a informação que o grupo havia fugido pela transamazônica no sentido Marabá.

A GU não perdeu tempo e começou o patrulhamento na rodovia e logo se deparou com um carro com as mesmas características informada via rádio.

Após a abordagem, os três elementos negaram envolvimento nos assaltos, desconfiado do trio, a GU conduziu os mesmo a até Itupiranga onde foram fotografados pelo Capitão Oeiras, que procurou as vítimas e as mesmas os reconheceram os três como sendo os assaltantes.

O trio fica preso na DEPOL de Itupiranga onde serão ouvidos pela titular da DEPOL Drª Alice Lang, que com certeza indiciará os mesmo pelos crimes cometidos.

EXPRESSÃO CARAJÁS

 

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money

%d blogueiros gostam disto: