VICE ARTUR BRITO É NOVAMENTE AFASTADO DA PREFEITURA DE TUCURUÍ

0

Mais um capítulo da novela…

O vice prefeito de Tucuruí Artur Brito em posse do cargo dês de o dia 03 de maio foi novamente afastado pelo MP, essa é a terceira vez que isso acontece. O afastamento foi decretado por liminar do juiz Thiago Cendes Escórcio, nesta terça-feira (5), a pedido do Ministério Público Estadual.

A denuncia do MP diz respeito a irregularidades em licitação para execução de asfalto em ruas da cidade, segundo a denúncia a licitação teria sido direcionada a uma empresa indicada pelo prefeito Artur Brito.

Se não conseguir reverter a decisão, Brito ficará longe do comando da prefeitura pelos próximos 180 dias. Enquanto isso, o presidente da Câmara, Bena Navegantes (PROS), foi notificado da decisão e deve assumir novamente o comando do município.

Brito já foi afastado do cargo pela justiça duas vezes e enquanto estava afastado foi cassado pela Câmara de Vereadores, mas uma liminar assinada pela desembargadora Ezilda Pastana Mutran, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), o reintegrou ao cargo.

Artur Brito usou das redes sociais disse: “…Da minha alma repousa a fé que tenho em Deus e na verdade. Confio plenamente na justiça e tenho plena convicção de que ela prevalecerá, mesmo quando o diabo e seus anjos pelejam contra ela.” Postou Artur Brito.

Por: Elyon Gomes – Pará Urgente

 

Deixe seu comentário

Powered by keepvid themefull earn money

%d blogueiros gostam disto: